POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Casa Círurgica São Bernardo tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim, baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.
DICAS IMPORTANTES:
Para evitar quaisquer problemas em sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
-Á descrição e ficha técnica do produto;
-Á voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
-Á cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
AO RECEBER O PRODUTO:
Ao receber sua encomenda, seja pela transportadora ou Correios, abra o pacote e verifique se o conteúdo está de acordo com seu pedido. Em caso de uma das situações abaixo, recuse o recebimento anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4109-9020 ou Whatsapp. Recuse o recebimento caso:
-O produto foi avariado no transporte;
–Embalagem violada;
–Acessórios ou itens faltantes;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para realizar sua troca ou devolução, você pode entrar em contato conosdo atraves dos nossos telefones ou whatsapp:
- (11) 4109-9020
- (11) 4351-1157
- (11) 97828-7996 – Whatsapp
TROCA DE PRODUTO:
A troca por outro produto poderá ser realizada em até 30 dias a partir do recebimento do produto, com exceção dos produtos descartáveis que não possuem troca, devendo ser comunicada previamente através dos nossos Canais de Atendimento mencionados acima.
ENVIO DA MERCADORIA:
A mercadoria devolvida à Casa Cirurgica São Bernardo deve estar sem sinais de que tenha sido utilizada, com o manual/acessórios que o acompanham, em suas embalagens originais (internas e externas), devidamente embalada ( Ex: Papel Pardo) e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda contendo no verso as seguintes informações:
-Nome completo;
-Motivo da troca;
-Assinatura;
-Dados.
*Os custos do frete em caso de trocas por outro produto são por conta exclusiva do cliente.*
ANÁLISE DO PRODUTO:
Todos os produtos devolvidos à Casa Cirurgica São Bernardo passam por análise no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, pois neste momento será verificado se o produto está em condições adequadas, ou seja:
– O produto deve estar em sua embalagem original, com etiqueta fixada sem violação, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios (se houver);
– O produto deve estar sem indícios de testes, provas ou uso
– O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal de compra com a recusa no verso.
Importante: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Casa Cirurgica São Bernardo notificará o cliente para informar que a sua solicitação não poderá ser atendida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para reenvio do produto.
CUPOM DE DESCONTO:
Após analise sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um Cupom de Desconto no valor do produto devolvido para realização do novo pedido em nosso site.
Ao realizar o novo pedido basta inserir o cupom enviado para seu e-mail no campo “Cupom de Desconto” no carrinho de compras.
Prazo de Validade do Cupom: 03 meses
O uso do Cupom de Desconto é pessoal e intransferível, sendo vinculado ao CPF do pedido de compra.
Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones ou pelo whatsapp:
- (11) 4109-9020
- (11) 4351-1157
- (11) 97828-7996 – Whatsapp
b) a mercadoria seja devolvida à Montserrat Shop em suas embalagens originais (internas e externas), devidamente embalada ( Ex: Papel Pardo), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda contendo no verso as seguintes informações:
-Nome completo;
-Motivo da devolução;
-Assinatura;
-Dados.
Após ter solicitado a devolução de um produto, será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra um Código da Postagem Reversa dos Correios para que o cliente envie a mercadoria a ser devolvida. Basta levar o produto e o código de postagem enviado em seu e-mail até a agência mais próxima dos Correios e realizar a postagem.
Análise do Produto
Todos os produtos devolvidos à Casa Cirurgica São Bernardo passam por análise no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, pois neste momento será verificado se o produto está em condições adequadas, ou seja:
– O produto deve estar em sua embalagem original, com etiqueta fixada sem violação, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios (se houver);
– O produto deve estar sem indícios de testes, provas ou uso
– O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal de compra com a recusa no verso.
Importante: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Cirurgica São Bernardo notificará o cliente para informar que sua solicitação de devolução não poderá ser atendida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para reenvio do produto.
Caso o produto esteja em condições adequadas será realizado o reembolso conforme nossa política de Ressarcimento de Valores abaixo:
RESSARCIMENTO DE VALORES:
O valor pago pelo cliente pelo produto (em caso de desistência de compra ou produto com defeito dentro do prazo de 7 dias corridos. Frete por conta do cliente) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do seu cartão. O cancelamento e reembolso/estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, em até 10 (dez) dias úteis após o prazo de análise. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
A restituição dos valores só será processada após a análise dos produtos devolvidos.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produtos com defeito de fabricação o cliente deverá nos contatar através dos telefones(11) 4109-9020, (11) 4351-1157 ou Whatsap (11) 97828-7996, devendo informar o número do pedido, o produto e o defeito apresentado.
Após o contato, será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra uma etiqueta ou Código da Postagem Reversa para que o cliente envie a mercadoria. Basta levar o produto e o código de postagem enviado em seu e-mail até a agência mais próxima dos Correios ou Kangu realizar a postagem.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Cirurgica São Bernardo em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, e obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) diasa contar da data de recebimento do mesmo pela Assistência Técnica ou fique constatado que não há possibilidade de conserto do produto ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um cupom de desconto/vale troca para utilização no site casacirurgicasbc.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” (Apenas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto);